Obrigada!

Gostaria de agradecer a vocês que me acompanham no blog e facebook! O ano de 2015 foi muito especial, afinal foi o ano que surgiu o projeto Observações da Psicologia. Espero ter conseguido trazer de alguma forma mais informações e conhecimentos sobre a Psicologia a vocês.

Gostaria de agradecer aos meus parceiros que me auxiliam a aproximar a Psicologia com a nossa sociedade: Psicologia Acessível, Mais Psicólogos, Ciclo CEAP e Eu sem Fronteiras.2016

Em 2016 vocês podem esperar mais textos com as observações da Psicologia! Além disso, novos projetos surgirão – em breve compartilharei com vocês! Continuarei com o meu consultório na Zona Norte em São Paulo e na Clínica Psicossoma.

Desejo a vocês um 2016 cheio de saúde, amor, paz e esperança!

Um abraço,

Amanda Fornaciari Augusto – Psicóloga CRP 06/118369

Deixe um comentário

